segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GLEE TERÁ BEE GEES EM ABRIL


Muitas e muitas novidades nos últimos dias e nenhum tempo para autalizar o blog. Creio que todos já tenham se descabelado com todos os vídeos e as informações sobre o Barry no Love & Hope e no Hard Rock, durante o Carnaval, em Miami. Nosso encontro de março terá um video exclusivo feito nestas apresentações, gravado lá pela Sylvia e a Andreia. Então, não há mais o que dizer aqui,
Outra notícia que já repercutiu foi a nova internação do Robin, que ainda não sabemos se é para tratamento previso ou consequência de recaída. Por mais que Robin tenha parecido bem em sua performance no último dia 13 e no dia 19 tenha visitado as obras do memorial em que está envolvido, pessoalmente ainda me preocupo muito com suas condições reais. Até onde sei, não é fácil curar um câncer em estágio desenevolvio e que já resultou em metástase. Talvez Barry seja da mesma opinião, pois mostrou muita preocupação no Love & Hope e, pelo twiter, pediu que rezássemos por seu irmão. Vamos torcer e aguardar. Vejo com certa desconfiança essas declarações de que Robin é de outro planeta o câncer foi vencido em dois meses (e a evolução negativa nos sete meses anteriores, desde o diagnóstico, por que aconteceu então já que era tão simples superar a doença em tão pouco tempo?).

Mas vamos então colocar ao menos alguma informação nova, que é essa já anunciada e esperada participação dos Bee Gees (tá certo que pela metade) no seriado Glee, de grande sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil.

The rumored title for episode 3×16 is “Saturday Night Glee-ver” so it looks like a Bee Gees kind of episode is coming in April. Check out these pics we found on FYeahGleeClub. If the source is correct, this is the same light-up dance floor used from the famous Saturday Night Fever movie:The same source is saying that the song “You Should Be Dancing” is performed by Santana, Brittany and Blaine. A BEE GEE's classic. “If I Can’t Have You” (Yvonne Elliman); “More Than a Woman” (Bee Gees); “Night Fever” (Bee Gees)

Um comentário:

  1. É muita movimentação dos dois velhos e sobreviventes irmãos Gibb.
    Mesmo a dúvida da real situação da saúde do Robin, é amenizada com tanto material de áudio e vídeo, que podemos apreciar destes icones da música universal.

    ResponderExcluir